MEUS PROJETOS

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Voltar ou não voltar eis a questão...


Como reviver um blog abandonado???? Preciso de ajuda!
Comecei essa página quando trabalhava em uma loja de pisos e revestimentos, funcionava para esclarecer clientes sobre produtos, mostrar lançamentos, compartilhar instruções de uso e ideias.... muitas ideias....
Agora depois de quase dois anos de total abandono lembrei desse espaço e senti uma vontade louca de voltar a publicar... mas o que as pessoas querem saber? Qual pode ser minha contribuição? Falo sobre a nossa rotina aqui no escritório? Sobre materiais, que continuam sendo minha paixão... amo azulejo!!!! Falo sobre dificuldades de situações de projetos? Sobre meu trabalho com o visual merchandising... me conta oque você quer saber... se eu continuo com isso ou paro já...

 
Adorei essa imagem isso é uma fachada de azulejos na área portuária de Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...